2024: Vasconcelos rebate Kiki, e diz que oposição tem vários nomes para a prefeitura

Política

Augusto Vasconcelos reafirma que “o mais importante é que a oposição é um coletivo”

O ouvidor-geral da Câmara Municipal de Salvador, vereador Augusto Vasconcelos (PCdoB), rebateu as declarações do colega Kiki Bispo (União Brasil) sobre a ausência de nome da oposição para disputar a prefeitura de Salvador em 2024.

“A oposição tem um conjunto de nomes, mas o mais importante é que somos um coletivo, com ideias e projetos para a cidade. Foi assim que vencemos a eleição para o governo do estado. Nossa força reside no bom trabalho desse time que tem o reforço do Presidente Lula e do Governador Jerônimo. No momento certo, acredito que teremos unidade para apresentar um programa e uma chapa forte, comprometida com a busca de uma cidade mais justa, aberta ao diálogo e que retome a geração de oportunidades para nosso povo”, declarou Vasconcelos.

O vereador aproveitou a ocasião e voltou a criticar a gestão do prefeito Bruno Reis (União Brasil).

“Salvador está entregue. Não tem projeto para retomada de empregos, está caótica no sistema de transporte de ônibus, um IPTU que inviabiliza o crescimento com várias empresas fechando ou mudando de endereço, problemas na educação, saúde e várias outras áreas”, diz o comunista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *