‘Tudo que você ganhou na casa você perde’, alertou o diretor do programa
Alvo de hostilidade por parte de grande parte dos participantes do Big Brother Brasil 24 e abatido por problemas de saúde, Davi amanheceu decidido a deixar o reality show neste domingo (11).
Com a decisão tomada, ele chamou Isabelle para desabafar e informar que abandonaria o jogo. “Isa, eu vou meter o pé. Estou falando sério. Não aguento mais não”, disse ele à aliada.
“As pessoas aqui só sabem julgar, não sabem ver o lado bom das pessoas. Só sabem ver o lado ruim. Eu não aguento mais. Isso que eu estou sentindo pode ser caso psicológico, pode ser que meu emocional esteja abalado e está me causando danos físicos”, lamentou o baiano, vinculado as dores no corpo a problemas psicológicos causados pelo ambiente conturbado da casa.
“É muita coisa que fica… Nossa cabeça não para aqui dentro. Às vezes, eu não durmo. Eu nunca tive esses tipos de problema de dormir. Às vezes, a gente aguenta sozinho as coisas, mas não dá mais. Tem hora que não dá mais, Isabelle”, acrescentou Davi, que foi amparado pela amiga e aconselhado a conversar com a psicóloga para não tomar qualquer decisão precipitada.
Na sequência, ele foi chamado ao confessionário e parte do áudio acabou vazando. No pay per view foi possível ouvir a voz que parece ser do próprio diretor do programa, Boninho, que alertou o jogador de que em caso de desistência ele perderia os benefícios conquistados no BBB, incluindo a bolsa para a faculdade de medicina, que é o grande sonho do baiano.
“É o que a gente conversou há um tempo… Você sabe quem ta falando né? O dono da porra toda! O que tá confuso na cabeça?”, questionou Boninho. “Tudo que você ganhou na casa você perde”, informou o diretor do programa.
“Você já sabia que isso é um jogo, então, você tem amigos e tem desafetos – todo mundo tem isso na vida”, continua a voz. Davi fala do incômodo por ser taxado de forma negativa na casa. “Você é essa pessoa que eles acham que você é? Então, tá tudo certo”, rebateu o diretor do BBB.
Depois da conversa, Davi deixou o confessionário e se encontrou com Isabelle, que permaneceu junto à porta enquanto esperava o retorno do amigo. Ela, então, perguntou se o amigo estava bem. “12 por 8”, respondeu o baiano, em referência à pressão arterial em níveis normais, apontando que pretende permanecer no jogo.