O Executivo municipal, conforme comunicado do jurídico, já apura as quebras contratuais que ocorreram e afirma que bloqueará o pagamento
O cantor Igor Kannário, após polemizar em sua pipoca no circuito Osmar (Campo Grande) na última segunda-feira (12), ao criticar a polícia e a Prefeitura de Salvador, que obteve como resposta do prefeito Bruno Reis de que ele não perde a oportunidade de falar besteira, um dia após, se envolveu em outra polômica ainda maior. Foi agredido durante confusão em arrastão de Carnaval em Sergipe.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o cantor, na terça-feira (13), correndo de ataques do público, escoltado por seguranças que, segundo a prefeitura, ficou inconformado com atraso da banda e o encerramento do show antes do previsto.
De acordo com a prefeitura, foliões ficaram inconformados com atraso e encerramento do show antes do previsto. A banda deveria subir ao palco às 16h, mas o show foi iniciado com mais de três horas de atraso, além de ter sido encerrado na metade do tempo contratado.
O Executivo municipal, conforme comunicado do jurídico, já apura as quebras contratuais que ocorreram e afirma que bloqueará o pagamento remanescente de 50% do cachê, além de cobrar por outros danos causados”.
Os tapas que Igor Kannário levou da população depois de atrasar 3h25min e largar o trio no meio em Barra dos Coqueiros-SE pic.twitter.com/NupMxhjhEu
— Cazoy (@pedrocazoy) February 14, 2024