Ainda, segundo Wagner, a deliberação em torno do nome de Geraldo Júnior foi tomada de forma coletiva, embora rumores deem conta de crise na base
Após o anúncio oficial do nome do vice-governador Geraldo Junior (MDB), endossando total aprovação, o senador Jaques Wagner (PT), em um claro recado ao principal adversário, o prefeito Bruno Reis (União) de que a disputa não será das mais fáceis, frisou que Salvador terá, em 2024, a chance de seguir nos trilhos do desenvolvimento, de mãos dadas com o governador Jerônimo Rodrigues (PT) e o presidente Lula (PT).
“Salvador terá, em 2024, a chance de seguir nos trilhos do desenvolvimento, de mãos dadas com o governador Jerônimo Rodrigues e o presidente Lula. Vamos trabalhar para reforçar ainda mais o time que trabalha pra cuidar de gente! Vamos juntos!”, elencou.
Ainda, segundo Wagner, que foi peça chave para a decisão, junto com o condutor do processo, o governador, a deliberação em torno do nome de Geraldo Júnior foi tomada de forma coletiva.
“Geraldo Júnior é o pré-candidato do nosso grupo à Prefeitura de Salvador! Uma decisão tomada de forma coletiva, discutida e dialogada com todos os partidos da base, o que reflete a unidade e o fortalecimento do nosso grupo político”, disse, rechaçando crise na base, embora rumores deem conta de insatisfação na condução do processo.