“O que está incomodando é que vamos discutir Salvador”, destacou o pré-candidato do MDB a prefeito de Salvador
O pré-candidato da base do governador Jerônimo Rodrigues (PT) a prefeito de Salvador nas eleições de outubro, o vice-governador Geraldo Jr. (MDB), mandou um recado para os opositores nesta segunda-feira (5).
O emedebista voltou a dizer que “política não se faz com fígado’ e sem citar o nome do ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União Brasil) afirmou que seu grupo político “derrotou aquela que achava que seria o grande vencedor das eleições”. “O que está incomodando é que vamos discutir Salvador. A política, ela não se faz com o fígado. A demonstração de política com o fígado ficou o legado das últimas eleições. Nós derrotamos aquele que achava que iria ser os grande vencedor das eleições”, pontuou em entrevista coletiva.
“Todos sabem quem é o candidato do governador Jerônimo Rodrigues. Na útima vinda do presidente Lula aqui em Salvador, os gestos foram mais fortes que as palavras. Nós queremos debater e discutir a cidade. Teremos o momento certo para debater a cidade e vamos fazer isso. Temos estabelecido as devolutivas com os partidos para construção de um programa de governo”, completou o pré-candidato.