Novo membro da organização criminosa envolvida na morte de policial do Choque morre no interior da Bahia

Polícia

A execução do policial do Choque aconteceu dentro de uma loja, no Parque Bela Vista

A polícia segue com um objetivo prioritário após a morte do policial do Choque, Gleidson Santos de Carvalho: capturar todos os envolvidos no crime. Após encontrar dois deles, que morreram após confronto com a corporação, outro membro do grupo foi encontrado, na noite desta segunda-feira (22).

Conhecido popularmente como “Burrinho”, Edmar Rodrigues Santos Silva faleceu na cidade de Conceição de Jacuípe, município vizinho a Feira de Santana. O agente morreu em uma loja de celulares, no Parque Bela Vista, em Salvador, na última sexta-feira (19).

A suspeita é de que ele seria responsável por segurar a arma do soldado Gleidson Santos de Carvalho, que atuava no Batalhão de Choque da PM

Horas depois do crime ser consolidado, um suspeito de envolvimento na morte do soldado Gleidson Santos de Carvalho, do Batalhão do Choque, morreu após confronto com a Rondesp Atlântico. A Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) informou que equipes da PM encontraram o suspeito no bairro de Pernambués, em Salvador, após denúncias anônimas.

Na ocasião, após localização de um grupo criminosos, na Rua da Sergipana, houve troca de tiros, ele, que não teve a identidade divulgada, foi atingido e não resistiu aos ferimentos. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *