PP de Lauro de Freitas afirma que indicará um nome para compor a chapa ao lado de Moema Gramacho. Confira nota

André Miranda, presidente do Partido Progressista de Lauro de Freitas

Na Manhã deste domingo (19), o Patrulha do Povo veiculou matéria com o título “PP reafirma aliança com o PT para disputar a Prefeitura de Lauro de Freitas”, na qual João Leão, Vice- Governador e Presidente do PP na Bahia, na sua participação no lançamento do PGP da Pré-Candidata Moema Gramacho, declarou aliança política com o PT para as Eleições 2020.

Embora conste na referida matéria que a aliança PP e PT, o PP lançará Antônio Rosalvo, atual Presidente da Câmara de Lauro de Freitas como pré-candidato a vice-prefeito, o Presidente Municipal do Progressista – PP André Miranda, enviou Nota ao Patrulha do Povo, afirmando que o partido indicará o nome para compor a chapa majoritária com Moema Gramacho, bem como esclareceu sobre o PP lançar Antônio Rosalvo, informando que este assunto está sendo discutido internamente.

Lei na íntegra a nota de André Miranda, Presidente do PP em Lauro de Freitas para o Patrulho do Povo.

NOTA:

Ao site Patrulha do Povo,

Cumprimentando cordialmente, venho parabenizar a toda equipe pelo trabalho desenvolvido em nosso município através das notícias veiculadas no referido site.

Com tudo, referente a notícia publicada hoje (19/07) com título “PP reafirma aliança com PT para disputar a prefeitura de Lauro de Freitas”, agradeço a lembrança e vamos sim, estar trabalhando juntos por uma Lauro ainda melhor, não só aliado ao PT, como a todos os partidos que fazem parte da base de apoio a prefeita Moema Gramacho.

Com relação a afirmação de que o Progressistas de Lauro de Freitas lançará o nosso vereador, presidente da Câmara de Vereadores Antonio Rosalvo, esse assunto está sendo discutido internamente, assim como será conversado com a prefeita e os demais partidos aliados.

No momento, não há qualquer definição com relação ao nome indicado como afirma a publicação, mas posso afirmar que o Progressistas indicará sim, um nome para compor a chapa majoritaria ao lado da prefeita Moema Gramacho.

Certo da atenção recebida agradeço desde já.

André Miranda
Presidente do Progressistas
Lauro de Freitas/BA

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*