PP reafirma aliança com PT para disputar a Prefeitura de Lauro de Freitas

João Leão – PP, Vice-Governador e Secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia, e atual Presidente Estadual do Progressista – PP em vídeo conferência com a Prefeita Moema Gramacho – PT no lançamento do PGP

No último sábado(18) foi lançado o Programa de Governo Participativo – PGP da Pré-Candidata pelo Partido dos Trabalhadores – PT Moema Gramacho, atual Prefeita de Lauro de Freitas, que disputará a reeleição nas próximas Eleições Municipais de 2020.

Devido a Pandemia do novo coronavírus, o PGP traz o slogan: Vencer a Pandemia e Avançar por uma Lauro ainda Melhor. O programa constitui um plano de governo que será realizado através de vídeo conferência.

Outros nomes também disputarão o Executivo em Lauro de Freitas, a exemplo da Deputada Estadual Mirela Macedo – PSD, que tem o apoio do Senador Otton Alencar, e Teobaldo Costa – DEM, com apoio de ACM Neto.

O lançamento do PGP teve a participação de João Leão – PP, Vice-Governador e Secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia, e atual Presidente Estadual do Progressista – PP que reafirmou a aliança política com o PT.

João Leão, iniciou saudando o Senador Jacque Wagner – PT, o qual chamou de “mago”, por ser o responsável por sua participação no PGP e pela aliança do PP e PT. “Se deu certo a aliança do PP e PT no Governo do Estado, porque não vai dar em Lauro de Freitas”, declarou o Vice-Governador.

Leão, fez questão de registrar os planos que vem sendo discutidos com Moema Gramacho para Lauro de Freitas, e que juntos vão fazer muito.

Com a aliança PP e PT, o PP lançará Antônio Rosalvo, atual Presidente da Câmara de Vereadores de Lauro de Freitas como o pré-candidato a vice-prefeito.

A aliança PP e PT, declarada por Leão, deixa em desvantagem outros pré-candidatos a Prefeito de Lauro de Freitas, por reunir grande líderes políticos da Bahia e o apoio de vários partidos políticos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*