Prefeito de Camaçari dispara contra o PT: “Vão perder a eleição de novo”

Política

Antonio Elinaldo Araújo da Silva (UB) afirma que montará projeto para manter União Brasil no comando

Ainda falta pouco mais de um ano para as eleições municipais de 2024, mas o prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (UB) já se prepara para disputar o pleito contra o Partido dos Trabalhadores (PT). Para isto, o chefe do executivo municipal da cidade que fica na Região Metropolitana de Salvador (RMS), conta com vários nomes à disposição para entrar na disputa pela administração da cidade.

O martelo ainda não foi batido sobre quem será o candidato oficial do União Brasil (UB) e o sucesso de Elinaldo, contudo, o atual mandatário do município detalha os critérios que devem ser analisados para a escolha do próximo prefeito de Camaçari, zelando pela aceitação popular e pelo trabalho prestado na cidade.

“O mais importante é que eu tenho conversado com todos os postulantes e eles estão unidos, tenho dito que é a primeira vez que vou participar como técnico, já que eu sempre estive no campo jogando. Não gosto de falar de mim, mas tenho que falar, sempre fiz gol, sempre venci as eleições bem. Tô me preparando para ser treinador, os postulantes estão treinando também, mas só podem participar dois: os candidatos a prefeito e a vice. O mais importante é que a gente está se preparando. Vamos preparar o projeto e montar a melhor estratégia para vencer as eleições”, declarou Elinaldo ao Portal Muita Informação.

Araújo ainda aproveitou a oportunidade para alfinetar o PT, principal grupo político de oposição na cidade. “Em Camaçari o PT, nosso grupo de oposição, é bom de espuma, só fazem muita fumaça. Todas as eleições que disputaram contra mim, sempre entram dizendo que tá ganha e tomam pau. Esse ano vão perder a eleição de novo, porque o povo vai comparar os sete anos do nosso governo que demos goleada em qualquer área. Você pode comparar a educação, saúde, infraestrutura, mobilidade… qualquer área”, afirmou o prefeito.

O que pode ser a chave para o UB continuar liderando a cidade é focar no trabalho prestado ao povo ao longo dos anos de mandato de Elinado. “O povo vai comparar o trabalho dos nossos sete anos e os do nosso adversário. Agora, o que acontece, como sempre, eles não tem o que falar deles, querem nacionalizar a eleição ou levar a nível de estado, mas as eleições serão municipais e o povo vai discutir quem é melhor para o município e tenho certeza que nosso grupo vai vencer a eleição”, finalizou o gestor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *