Sobe para 9 número de suspeitos mortos pela polícia após assassinato de agente da PF

Polícia

Agente Lucas Caribé Monteiro de Almeida, de 42, foi alvejado durante megaoperação contra o tráfico de drogas no bairro de Valéria

Subiu para 9 o número de suspeitos de participar do confronto que resultou na morte do policial federal Lucas Caribé Monteiro de Almeida, de 42 anos. O agente foi alvejado durante uma megaoperação na sexta-feira (15), no bairro de Valéria, em Salvador. Quatro homens apontados como integrantes da mesma organização criminosa acabaram mortos no mesmo dia.

Uma policial federal e um inspetor da Polícia Civil ficaram feridos na mesma ação. Desde então, outros seis suspeitos de reagir à presença das forças de segurança foram mortos em bairros como Palestina e Periperi, subúrbio ferroviário da capital. Um traficante que possuía mandado de prisão por homicídio foi preso.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), nas últimas 72h, ações integradas contra a facção que agiu em Valéria localizaram três fuzis, uma carabina, uma submetralhadora, três pistolas, um revólver, carregadores, munições, rádios comunicadores e peças de veículo roubado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *