Marta Rodrigues ‘exigiu’ que Bruno Reis respeite também os vereadores da oposição
A vereadora Marta Rodrigues (PT) fez uma nova cobrança ao prefeito Bruno Reis (União Brasil) na tarde desta terça-feira (27). Em entrevista ao bahia.ba na sessão desta tarde, a petista ‘exigiu’ que o chefe do Palácio Thomé de Souza pague as emendas impositivas aos vereadores.
“Estou em meu terceiro mandato e, nunca foi paga uma emenda da bancada de oposição. Sempre estamos excluídos e não queremos que pague emenda com o prefeito decidindo o lugar, tem que ser com um debate nosso. Como o governador Jerônimo[Rodrigues] fez”, destacou Marta.
A vereadora ainda destacou que o governador discutiu com os deputados como as emendas seriam pagas e, os parlamentares do legislativo baiano fizeram as entregas com os prefeitos, independente de posição partidária.
“Pedimos que o prefeito Bruno Reis tenha este olhar sobre a oposição na cidade, nós não fazemos oposição por oposição. Nós fazemos para melhorar a qualidade de vida dos soteropolitanos e das soteropolitanas. Que ele também nos respeite enquanto vereadores eleitos pelo povo e que também pague as nossas emendas impositivas”, concluiu a vereadora.