Não vamos alimentar futrica, diz assessoria de Rui após Prates culpá-lo por demissão

Política

Ao deixar a presidência da Petrobras, Jean Paul Prates disse que sua ‘missão foi precocemente abreviada na presença regozijada de Alexandre Silveira e Rui Costa’

Apontado por Jean Paul Prates (PT) como um dos responsáveis por “fritura” que culminou em sua demissão da presidência da Petrobras, o ministro Rui Costa (PT), da Casa Civil, não pretende se manifestar a respeito desta alegação ou de outras crises dentro do governo Lula (PT).

“Minha missão foi precocemente abreviada na presença regozijada de Alexandre Silveira e Rui Costa”, escreveu Prates em mensagem enviada à diretoria da estatal, na terça-feira (14).

Questionada pelo bahia.ba sobre a veracidade das alegações, na manhã desta quarta-feira (15), a assessoria de Rui Costa afirmou que “não haverá nenhum tipo de comentário sobre a questão”.

O chefe da Casa Civil também evitou repercutir sobre queixas de colegas ao tratamento dispensado por ele, com suposto tom de “superioridade”.

“Não vamos alimentar esse tipo de futrica que em nada contribui para o que importa”, frisou a assessoria de Rui, ministro que é considerado braço-direito de Lula e vem sendo alvo constante de “fogo-amigo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *