Sidninho confirma ida para o PSDB e quer que sigla emplaque vice de Bruno em 2024

Política

Vereador destaca que vai seguir o padrinho político dele, Carlos Muniz, que pousou recentemente no ninho tucano

O vereador Sidninho (Podemos), que não esconde sua insatisfação com a sua atual sigla, revela seguir para o PSDB com o atual presidente da Câmara de Salvador, Carlos Muniz, na expectativa de a sigla indicar o vice na chapa majoritária do atual prefeito Bruno Reis (União Brasil), na disputa pela cadeira ao Thomé de Souza em 2024. O edil aguardará apenas uma brecha partidária para ingressar oficialmente à sigla.

“Muniz é um irmão, me trouxe para a política lá atrás, ainda quando ingressei no PTN e, seguirei com ele para o PSDB, na continuidade de um trabalho que vem dando certo em Salvador e, na busca por emplacar a vice de Bruno pelo tamanho e fidelidade do partido a ele”, frisou, apontando o deputado estadual Tiago Correia como o nome do PSDB para representar os tucanos.

“Salvador vem crescendo, a gestão hoje é muito mais humanizada, as questões são prioritariamente sociais. O momento é de tratar das pessoas, de Salvador. Bruno, diante das últimas avaliações, já mostrou ser fundamental para o avanço da nossa cidade, os índices aumentam dia a dia, mas não podemos deixar para tratar sobre as eleições no ano que vem”, pontuou Sidninho, em um possível recado ao chefe do Executivo soteropolitano que tem dito que só se preocupará com o pleito depois do carnaval da capital baiana do próximo ano.

O parlamentar de Salvador, reforça que chegou a hora de Tiago Correia.

“Seu trabalho é cirúrgico, sempre foi muito atuante, não tem vaidade em relação a protagonismo, sempre cedeu em nome do coletivo, mas chegou a hora. Portanto, a ideia é buscar uma continuidade crescente na gestão soteropolitana, para Salvador”, cravou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *