“O mundo está louco. O apocalipse tem que acontecer, não tem jeito. É o único jeito de Deus interferir porque os anjos caídos estão aqui”
Depois de virar ‘notícia do Carnaval’ Brasil afora, a cantora e compositora Baby do Brasil minimizou a polêmica em torno do encontro que teve com Ivete Sangalo na Barra, na noite de sábado (10), quando pregou “apocalipse” e “arrebatamento” em plena folia.
Baby garantiu que não há nenhum problema com Ivete por ter sua fala repreendida, mas reafirmou que precisava falar aquilo. “Eu ouvi no meu ouvido direito o Pai falar: ‘fala, fala tudo’. E o que eu podia fazer? Eu sou da matrix, sou rockstora, pastora, e minha boca falou do apocalipse e do arrebatamento”, disse num vídeo publicado em seu perfil no Instagram.
A cantora reiterou também sua mensagem sobre a proximidade do apocalipse, que, segundo ela, acontecerá entre 5 e 10 anos. “O mundo está louco. O apocalipse tem que acontecer, não tem jeito. É o único jeito de Deus interferir porque os anjos caídos estão aqui.”
Sobre Veveta, Baby do Brasil afirmou que está tudo em paz. “Em breve postarei o vídeo da Ivete me honrando, pra vocês saberem que não tivemos nenhuma briga. Como disse Mahatma Gandhi: “divergência de opinião não é motivo para brigas”. Eu amo a Ivete, ela é uma amiga antiga, e Jesus a ama muito mais ainda.”
No encontro no circuito Dodô, Ivete Sangalo afirmou que ‘não permitiria’ apocalipse nem arrebatamento, e aproveitou para promover ‘Macetando’, seu hit do Carnaval deste ano. “Não tem apocalipse quando a gente maceta o apocalipse. Não tem apocalipse certo, Baby. É o apocalipse do amor. Eu vou cantar Macetando porque Deus está mandando. Ele não permitirá, porque a força de Deus é maior do que qualquer mandamento, do que qualquer energia.”
A fala de Baby se tornou polêmica, e repercutiu em todo o Brasil. Enquanto o cantor Márcio Victor sugeriu que ela “tem que tomar remédio”, a ex-apresentadora de TV e cantora gospel Mara Maravilha rebateu o que considerou deboche por parte de Ivete. “Ela vai impedir o apocalipse?”, questionou Mara.